sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

MÚSICA: All I want for Christmas is You - Mariah Carey




I don't want a lot for Christmas
Eu não quero muito no Natal
There is just one thing I need
Tem só uma coisa que eu preciso
I don't care about the presents
Eu não ligo para presentes
Underneath the Christmas tree
Embaixo da árvore de Natal
I just want you for my own
Eu só quero você pra mim
More than you could ever know
Mas do que você pode imaginar
Make my wish come true
Faça o meu desejo se realizar
All I want for Christmas is you
Tudo que eu quero de Natal é você

I don't want a lot for Christmas
Eu não quero muito no Natal
There is just one thing I need, and I
Tem só uma coisa que eu preciso, eu eu
Don't care about the presents
Não ligo para os presentes
Underneath the Christmas tree
Embaixo da árvore de Natal
I don't need to hang my stocking
Eu não preciso pendurar minha meia
There upon the fireplace
Lá na lareira
Santa Claus won't make me happy
O Papai Noel não me fará feliz
With a toy on Christmas day
Com um brinquedo no dia de Natal

I just want you for my own
Eu só quero você pra mim
More than you could ever know
Mas do que você pode imaginar
Make my wish come true
Faça o meu desejo se realizar
All I want for Christmas is you
Tudo que eu quero de Natal é você

I won't ask for much this Christmas
Eu não vou pedir muito nesse Natal
I won't even wish for snow, and I
Eu nem vou torcer para nevar
I just want to keep on waiting
Eu só quero ficar esperando
Underneath the mistletoe¹
Embaixo do mistletoe

I won't make a list and send it
Eu não vou fazer uma lista e enviar
To the North Pole for Saint Nick
Ao Pólo Norte para o Papai Noel
I won't even stay up late
Eu nem vou ficar acordada até tarde
To hear those magic reindeer click
Para ouvir os sininhos das renas mágicas

'Cuz I just want you here tonight
Porque eu só quero você aqui hoje à noite
Holding on to me so tight
Me abraçando bem apertado
What more can I do
O que mais eu posso fazer
Oh, Baby all I want for Christmas is you
Tudo que eu quero de Natal é você

All the lights are shining
Todas as luzinhas estão brilhando
So brightly everywhere
Tão reluzentes por todos os lugares
And the sound of children' laughter fills the air
E o som da risada das crianças fica no ar

And everyone is singing
E todos cantando
I hear those sleigh bells ringing
Eu ouço os sinos do trenó
Santa won't you bring me
Papai, você não vai me trazer
The one I really need
Aquilo que eu preciso de verdade
Won't you please bring my baby to me quickly
Por favor, me traga meu amor bem rápido

Ohh ohh, I don't want a lot for Christmas
Eu não quero muito no Natal
This is all I'm asking for
Isto é tudo que eu estou pedindo
I just want to see my baby
Eu só quero ver meu amor
Standing right outside my door
Parado bem aqui na minha porta
I just want you for my own
Eu só quero você pra mim
More than you could ever know
Mas do que você pode imaginar
Make my wish come true
Faça o meu desejo se realizar
Oh, Baby all I want for Christmas is you
Tudo que eu quero de Natal é você


1) mistletoe – uma planta usada como decoração de Natal; de acordo com um costume natalino, se um casal se encontra embaixo de um ramo de mistletoe pendurado, eles devem se beijar

Nenhum comentário:

Postar um comentário