sexta-feira, 17 de julho de 2015

MÚSICA: Open your Eyes - Snow Patrol

All this feels strange and untrue
Tudo isso me parece estranho e irreal
And I won't waste a minute without you
E eu não vou perder um minuto sem você
My bones ache, my skin feels cold
Meus ossos estão doendo, minha pele está fria
And I'm getting so tired and so old
E estou ficando tão cansado e tão velho

The anger swells in my guts
A raiva aumenta dentro de mim
And I won't feel these slices and cuts
E eu não vou sentir esses talhos e cortes
I want so much to open your eyes
Eu quero tanto abrir os seus olhos
‘Cos I need you to look into mine
Porque eu preciso que você olhe nos meus

Tell me that you'll open your eyes [x4]
Diga-me que você vai abrir seus olhos

Get up, get out, get away from these liars
Levante-se, saia, fuja desses mentirosos
‘Cos they don't get your soul or your fire
Porque eles não entendem sua alma ou seu fogo
Take my hand, knot your fingers through mine
Pegue minha mão, entrelace seus dedos nos meus
And we'll walk from this dark room for the last time
E sairemos desse quarto escuro pela última vez

Every minute from this minute now
Cada minuto, a partir deste minuto agora
We can do what we like anywhere
Nós podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar
I want so much to open your eyes
Eu quero tanto abrir os seus olhos
‘Cos I need you to look into mine
Porque eu preciso que você olhe nos meus

Tell me that you'll open your eyes [x8]
Diga-me que você vai abrir seus olhos

All this feels strange and untrue
Tudo isso me parece estranho e irreal
And I won't waste a minute without you
E eu não vou perder um minuto sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário