sexta-feira, 4 de novembro de 2016

MÚSICA: Sunday Morning - Maroon 5






Sunday morning rain is falling
Manhã de domingo, está chovendo
Steal some covers, share some skin
Puxe as cobertas, deixe-me sentir sua pele
Clouds are shrouding us in moments unforgettable
As nuvens nos escondem em momentos inesquecíveis
You twist to fit the mold that I am in
Você se contorce para se encaixar em mim
But things just get so crazy
Mas as coisas ficam tão loucas
Living life gets hard to do
Viver fica tão difícil
And I would gladly hit the road
E eu cairia na estrada satisfeito
Get up and go if I knew
Levantava e ia se eu soubesse
That someday it would lead me back to you
Que algum dia ela me levaria de volta a você
That someday it would lead me back to you
Que algum dia ela me levaria de volta à você
Someday…
Algum dia…

That may be all I need
Deve ser tudo que eu preciso
In darkness she is all I see
No escuro ela é tudo que eu posso ver
Come and rest your bones with me
Venha e descanse seus ossos comigo
Driving slow on Sunday morning
Mover-se devagar no domingo de manhã
And I never want to leave.
E eu nunca quero partir

Fingers trace your every outline
Os dedos traçam o contorno do seu corpo
Paint a picture with my hands
Pinto um quadro com minhas mãos
And back and forth we sway
Num vaivém nos mexemos
Like branches in a storm
Como galhos numa tempestade
Change of weather
Muda o clima
Still together when it ends
E ainda estamos juntos quando termina

That may be all I need
Deve ser tudo que eu preciso
In darkness she is all I see
No escuro ela é tudo que eu posso ver
Come and rest your bones with me
Venha e descanse seus ossos comigo
Driving slow on Sunday morning
Mover-se devagar no domingo de manhã
And I never want to leave.
E eu nunca quero partir

But things just get so crazy
Mas as coisas ficam tão loucas
Living life gets hard to do
Viver fica tão difícil
Sunday morning rain is falling
Manhã de domingo, está chovendo
And I'm calling out to you
E eu estou chamando por você
Singing someday it will bring me back to you
Cantando que talvez um dia, ela me trará de volta pra você
Find a way to bring myself back home to you
Encontrar um jeito de me trazer de volta pra casa, pra você
You may not know
Você provavelmente não sabe

That may be all I need
Deve ser tudo que eu preciso
In darkness she is all I see
No escuro ela é tudo que eu posso ver
Come and rest your bones with me
Venha e descanse seus ossos comigo
Driving slow on Sunday morning
Mover-se devagar no domingo de manhã
Driving slow, yeah yeah, oh yeah yeah
Mover-se devagar, yeah

There's a flower in your hair
Tem uma flor no seu cabelo
I'm a flower in your hair
Eu sou uma flor no seu cabelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário