sexta-feira, 18 de setembro de 2015

MÚSICA: 'Heartbreak Warfare' de John Mayer - Confira a letra e a tradução!

 


Heartbreak Warfare (John Mayer)
Guerra de Mágoas

assita ao vídeo

Lightning strikes
Raios caem
Inside, my chest to keep me up at night
Por dentro, meu peito me mantém acordado a noite
Dream of ways
Sonho com modos
To make you understand my pain
De fazer você entender minha dor

Clouds of sulfur in the air
Nuvens de enxofre no ar
Bombs are falling everywhere
Bombas caindo em todo lugar
It's heartbreak warfare
É a guerra de mágoas
Once you want it to begin,
Uma vez que você queira começar
No one really ever wins
Ninguém jamais ganhará
In heartbreak warfare
Em uma guerra de mágoas

If you want more love,
Se você quer mais amor
why don't you say so?
Por que você não diz?
If you want more love,
Se você quer mais amor
why don't you say so?
Por que você não diz?

Drop his name
Diga o nome dele sem querer
Push it in and twist the knife again
Enfie e gire a faca de novo
Watch my face
Observe meu rosto
As I pretend to feel no pain
Enquanto eu finjo não sentir dor

Clouds of sulfur in the air
Nuvens de enxofre no ar
Bombs are falling everywhere
Bombas caindo em todo lugar
It's heartbreak warfare
É a guerra de mágoas
Once you want it to begin,
Uma vez que você queira começar
No one really ever wins
Ninguém jamais ganhará
In heartbreak warfare
Em uma guerra de mágoas

If you want more love,
Se você quer mais amor
why don't you say so?
Por que você não diz?
If you want more love,
Se você quer mais amor
why don't you say so?
Por que você não diz?

Just say so...
Apenas diga...

How come the only way to know how high you get me
Como pode o único jeito de você ver o tanto que você me põe pra cima
is to see how far I fall
É ver o tanto que eu fico derrubado
God only knows
Só Deus sabe
how much I'd love you if you let me
o quanto eu te amaria se você deixasse
but I can't break through it all.
Mas eu não posso ultrapassar essa barreira

It's a heartbreak...
É uma mágoa...

I don't care if we don't sleep at all tonight
Não me importo se não dormirmos nada esta noite
Let's just fix this whole thing now
Vamos resolver isso tudo agora
I swear to God we're gonna get it right
Eu juro por Deus que vamos fazer a coisa certa
If you lay your weapons down
Se você abaixar suas armas

Red wine and ambien
Vinho tinto e música ambiente

You're talking shit again,
Você está falando m. de novo,
it's heartbreak warfare
é uma guerra de mágoas
Good to know it's all a game
Bom saber que é só um jogo
Disappointment has a name, it's heartbreak warfare
Decepção tem um nome, é guerra de mágoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário