sexta-feira, 25 de setembro de 2015

MÚSICA: Secrets - One Republic






I need another story
Eu preciso de outra história
Something to get off my chest
Algo que tire o peso do meu peito
My life gets kinda boring
Minha vida fica meio chata
Need something that I can confess
Preciso de algo que eu possa confessar

Till all my sleeves are stained red*
Até que as mangas de minha camisa fiquem manchadas de vermelho
From all the truth that I've said
De toda a verdade que eu disse
Come by it honestly I swear
Com toda a honestidade, eu juro
Thought you saw me wink, no, I've been on the brink,
Achei que você me viu piscar, não, eu estou no limite
So
então

Tell me what you want to hear
Me diga o que você quer ouvir
Something that'll light those ears
Algo que clareará esses ouvidos
Sick of all the insincere
Cansados de tanta falta de sinceridade
So I'm gonna give all my secrets away
Então eu lhe revelarei todos os meus segredos
This time
Desta vez
Don't need another perfect lie
Não preciso de outra mentira perfeita
Don't care if critics ever jump in line
Não importa se as críticas aparecerem
I'm gonna give all my secrets away
Eu vou revelar todos os meus segredos

My God, amazing how we got this far
Meu Deus, impressionante nós termos chegado até aqui
It's like we’re chasing all those stars
É como se estivéssemos caçando todas aquelas estrelas
Who's driving shiny big black cars
Quem está dirigindo carrões pretos e brilhantes

And everyday I see the news
E todos os dias eu vejo o noticiário
All the problems that we could solve
Todos os problemas que nós poderíamos resolver
And when a situation rises
E quando surge uma certa situação
Just write it into an album
Basta escrevê-la para um álbum
Send it straight to gold
Enviá-la direto ao ouro
I don't really like my flow, no, so
Eu não gosto muito da minha vazão, não, então

Tell me what you want to hear
Me diga o que você quer ouvir
Something that'll light those ears
Algo que clareará esses ouvidos
Sick of all the insincere
Cansados de tanta falta de sinceridade
So I'm gonna give all my secrets away
Então eu lhe revelarei todos os meus segredos
This time
Desta vez
Don't need another perfect lie
Não preciso de outra mentira perfeita
Don't care if critics ever jump in line
Não importa se as críticas aparecerem
I'm gonna give all my secrets away
Eu vou revelar todos os meus segredos

Got no reason, got no shame
Não tenho motivo, não tenho vergonha
Got no family I can blame
Não tenho família que eu possa culpar
Just don't let me disappear
Só não me deixe desaparecer
I'mma tell you everything
Eu vou lhe contar tudo

Tell me what you want to hear
Me diga o que você quer ouvir
Something that'll light those ears
Algo que clareará esses ouvidos
Sick of all the insincere
Cansados de tanta falta de sinceridade
So I'm gonna give all my secrets away
Então eu lhe revelarei todos os meus segredos
This time
Desta vez
Don't need another perfect lie
Não preciso de outra mentira perfeita
Don't care if critics ever jump in line
Não importa se as críticas aparecerem
I'm gonna give all my secrets away
Eu vou revelar todos os meus segredos

All my secrets away
Todos os meu segredos

* A frase ‘my sleeves are stained red’ possivelmente faz alusão a expressão ‘wear your heart in your sleeve’, literalmente ‘usar o coração na manga da camisa’ e que significa, como expressão, ‘mostrar os seus sentimentos’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário