sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MÚSICA: We can be heroes - The Wallflowers



I, I wish you could swim
Eu, eu queria que você soubesse nadar
Like the dolphins, like dolphins can swim
Como os golfinhos, como os golfinhos sabem nadar
Though nothing, nothing will keep us together
Apesar de que nada, nada nos manterá juntos
We can beat them
Nós podemos vencê-los
Forever and ever
Para todo o sempre
We can be heroes
Nós podemos ser heróis
Just for one day
Só por um dia

Oh I, I will be king
Oh, eu, eu serei o rei
And you, you will be queen
E você, você sera a rainha
Though nothing, nothing will drive them away
Apesar de que nada, nada os afastará
We can be heroes
Nós podemos ser heróis
Just for one day
Só por um dia
We can be, yes!
Nós podemos ser, sim!
It's just for one day
É só por um dia

I, I remember
Eu, eu me lembro
Standing by the wall
Parados ao lado do muro
The guns, they shot above our heads
As armas, eles atiravam acima de nossas cabeças
And we kissed, as though nothing could fall
E nós nos beijamos, como se nada pudesse cair
And the shame was on the other side
E a vergonha estava do outro lado
Oh, we can beat them, forever and ever
Oh, nós podemos vencê-los, para todo o sempre
Then we can be heroes
Então poderemos ser heróis
Just for one day
Só por um dia
We can be heroes
Nós podemos ser heróis
We can be heroes
Nós podemos ser heróis
We can be heroes
Nós podemos ser heróis
We can be heroes, just for one day
Nós podemos ser heróis, só por um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário